sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Terço Bizantino Sexta - Feira com Padre Marcelo



O Terço Bizantino de sexta - feira é para o trabalho.

1º Mistério - Senhor Jesus Cristo
( Repita 10 vezes )

2º Mistério - Senhor Jesus Cristo nessa sexta - feira abençoa o meu trabalho e empreendimentos
( Repita 10 vezes )

3º Mistério - Senhor Jesus que eu possa me realizar no meu trabalho
( Repita 10 vezes )

4º Mistério - Senhor Jesus pelo teu amor que eu possa prosperar
( Repita 10 vezes )

5º Mistério - Obrigado Senhor Jesus Cristo
( Repita 10 vezes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!