quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oração do Viajante

Pra quem viaja às vezes ou com mais frequência porque não pedir uma ajuda ?

Senhor meu Deus, envia o teu anjo na minha frente,preparando o caminho desta viagem. Proteja-me durante todo o percurso,livrando-me de acidentes ou qualquer outro perigo que ronde o meu trajeto.
Guia-me Senhor, com tua mão. Que esta viagem seja tranquila e agradável,sem contratempos ou contrariedades. Que eu retorne satisfeito e em plena segurança. Graças dou, pois sei que durante todo o tempo estarás comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!