sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Oração da Escrava Anastácia


Prece para Alcançar uma Graça Urgente

Vemos que algum algoz fez da tua vida um martírio, violou tiranicamente a tua mocidade, vemos também no teu semblante macio, no teu rosto suave, tranquilo, a paz que os sofrimentos não conseguiram perturbar.

Querida Anastácia: eras pura, superior, tanto assim que Deus levou-te para as planuras do céu e deu-te o poder de fazeres curas, graças e milagres.

Amada Anastácia, pedimos que (fazer o pedido), roga por nós, proteja-nos, envolva-nos no teu manto de graça e com teu olhar bondoso, firme, penetrante, afasta de nós os males do mundo.

Tudo que pedimos por Nosso Senhor Jesus Cristo na unidade do Espírito Santo.

Amém.
Minha Prece

24 comentários:

  1. preciso da interceção desta santa urgente na minha saúde e em toda aréa da vida imediatamente amém orem por mim obrigada santa anastacia antecipado pois sei que vai me ajudarem rezando e pedindo a interceção desta santa que faz milagres amém

    ResponderExcluir
  2. agradeço a santa anastacia por meus exames e quero pedir para ela eu obter paz alegria um amor de verdade fiél que realmente goste de mim e me assuma que seje estabilizadofinanceiramente e que queira se casar que me ame de verdade,preciso receber graça de minha filha e filho serem promovidos preciso receber um ´rédito da justiça orem por mim anastacia me obtém essas graças

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Santa Anastacia espero confiante que fará acontecer até amanhã este milagre em minha vida.
    A senhora já sabe.
    Obrigada de coração,venha em meu socorro.
    Amém!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMADA ANASTÁCIA COBRE-ME COM O TEU MANTO DE GRAÇAS CONCEDEI-ME OBTER O PEDIDO QUE TANTO PEDI-LHE COM A SUA FORÇA E LUZ NO MEU CORAÇÃO BEM HAJA AMÉM AVE-MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DA NOSSA MORTE AMÉM

    ResponderExcluir
  5. minha santa escrava Anastácia, intercede por nós junto a Jesus. Recebe o pedido que vos faço, nos ajuda neste propósito. Nos dê força. Amém

    ResponderExcluir
  6. Santa Anastácia, atendei a minha súplica com urgencia por nosso senhor Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  7. minha santa escrava anastacia realiza meus pedidos em nome de nosso senhor jesus cristo preciso da sua ajuda urgente

    ResponderExcluir
  8. SANTA ANASTACIA CONFIO E TENHO FÉ EM VÓS INTERCEDE POR MIM
    JUNTO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E ANTENDA MEU PEDIDO COM URGENCIA MINHA SANTA ANASTACIA PARA QUE ACONTEÇA ESTE MILAGRE AINDA ESTA SEMANA AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Minha Santa Escrava Anastácia, rogo-lhe a graça de salvar o nosso casamento. Fortaleça o amor na nossa relação, com muita união e harmonia. Receba o meu pedido e me ajude.
    REI

    ResponderExcluir
  10. quero meu amor de volta e peço a escrava anastacia

    ResponderExcluir
  11. Minha Santa Escrava Anastacia peço pela restauração do meu namoro com Lais Costa, de Nilopolis - RJ. Meu sentimento por ela é puro e verdadeiro. Quero formar uma familia feliz ao lado dela e de sua filhinha Isis. Que seja retirado agora, todo mal, todo impedimento que impede a nossa felicidade! Que ela volte com muito desejo e paixão
    para os meus braços! Minha Santa Escrava Anastacia, intercede por nos junto a Nosso Senhor Jesus Cristo. Recebe o pedido que vos faço, me ajude neste proposito. Nós de força. Amém!

    ResponderExcluir
  12. Anastácia faz um milager na minha vida e na minha familha,e as pessoas que estao envouvidas que tenha paz nas vidas delas,que sejao onidas hoj e sempre Amém

    ResponderExcluir
  13. Estou passando por grandes dificuldades financeiras e profissionais. Estamos com alimentação escassa e dependendo da boa vontade de terceiros para poder pagar as contas necessárias ao básico de qualquer ser humano: água e luz. Eu e minha esposa não estamos mais aguentando essa situação, já estamos no limite. Por favor, Escrava Anastácia, interceda por nós para que eu consiga colocar comida em minha mesa e alimentar esposa e filho e, conseguir pagar as contas para que não sejamos obrigados a ficarmos sem luz e água com um filho de 5 anos em casa.

    ResponderExcluir
  14. thelma de fatima fade diasquarta-feira, 14 maio, 2014

    santa anastacia ,muito obrigade por tudo que a senhora eja meu escudo hoje e sempre amem

    ResponderExcluir
  15. Santa Anastacia, confio em vc com todas as minhas forças.
    Sei que vai cuidar da minha saúde e me trazer a pessoa que tanto quero.
    mto obrigada

    ResponderExcluir
  16. Quero paz na minha relação.. Que seja retirado todo mal , toda maldade da nossa relação Intercede por nos....

    ResponderExcluir
  17. Quero paz na minha relação... traga ele com muito amor para mim. Que ele so tenha olhos para mim
    tira toda a maldade da nossa relação

    ResponderExcluir
  18. Santa Anastácia me ajuda que tudo de certo na nossa loja na minha casa para que tenhamos paz amor e que a vida financeira os negócios e que todos da minha família tenham muita saúde muito obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Minha Santa Anastácia a minha fé e grande em Vós, peço-lhe que atende o meu pedido com urgência, seja a minha intercessora junto a jesus;
    . Amém

    ResponderExcluir
  20. Trás paz para minha família e tire meu marido desse conflito, volte pra sua família e abandone todas as ruindades da rua que estão lhe acabando. Peço a Sra escrava Anastácia.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado santa Anastácia por tudo
    E mim ajuda a encontrar um novo emprego
    Nunca esquecerei de você. .....Amém

    ResponderExcluir
  22. Muito Obrigado nossa senhora Anastácia
    Por tudo. Hoje ti pesso com muita fé
    Mim ajuda a encontrar um novo emprego
    Em nome de Jesus. Amém amém amém

    ResponderExcluir
  23. Santa Anastácia mim ajuda a encontrar
    Um novo emprego. E ti agradeço por
    Tudo em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  24. Minha querida santa Anastácia mim
    Ajuda a encontrar um emprego urgente
    Em nome de Jesus na unidade do
    Espírito santo amém. ..

    ResponderExcluir

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!