sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prece dos Três Pedidos a Santo Antônio

"Lembrai-vos, ó Deus, de vossa perene misericórdia e, pela intercessão de Santo Antônio, nosso protetor, dignai-vos a ajudar-nos e consolar-nos, concedendo-nos a seguinte graça (faça o primeiro pedido e reze um Pai-Nosso). Abençoai nossas famílias e nosso trabalho; vinde em socorro de nossa fraqueza, afastando as doenças e os perigos da alma e do corpo, na hora da dor e da provação. Ajudai-nos a permanecer fortes na fé e no vosso amor. Vós, que vedes as minhas aflições, bem sabeis como preciso alcançar esta graça (faça o segundo pedido e reze um Pai-Nosso). Ouvi, Senhor, esta prece que vos apresentamos confiantes, porque está enriquecida pelas preces e pelos méritos de nosso querido Santo Antônio. Valei-me, alcançando-me a graça, que ardentemente vos suplico (faça o terceiro pedido e reze um Pai-Nosso)."

Um comentário:

  1. Agradeço o carinho e sei que SANTO ANTONIO vai houvir meus pedidos.
    Tenho e fé e esperança em resolver já meus pedidos.Amém!!!!

    ResponderExcluir

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!