sábado, 18 de fevereiro de 2012

Oração para Antes da Cirurgia

Meu Deus!
Vou me submeter a uma cirurgia, quando, então, os médicos estarão fazendo o melhor possível e curando-me. Suplico Tua bênção sobre todo o meu ser e também sobre os médicos, enfermeiros e ajudantes. Assim como me preparam o corpo para cirurgia, preparo-me, intimamente, a fim de dar a ajuda da minha parte. Confio em Ti e me considero no encontro com a cura total. Até mesmo prevejo a fase da recuperação, com a saúde despontando como o sol da manhã, como a chuva depois da seca, como o abraço de mãe. Esta cirurgia, abençoada por Ti, renova-me o corpo e também a alma. Obrigado, meu Deus, muito obrigado!

Top Gyn

3 comentários:

  1. Gostei e muito, pois é o que eu estava precisando desta afirmação, pois foi submeter a uma cirurgia muito delicada na cervical dia 24 de julho.Estou ou posso dizer agora estava ........ esta oração me foi muito bom para minha alma e interamente meu ser. obrigada ...muitoo obrigada mesmo que DEUS os loouve por tamanha dedicação.

    ResponderExcluir
  2. meu pai está internado para fazer uma cirurgia de hérnia, por favor Deus opere ele junto com os médicos e vai da tudo certo, peço tmb pela sua recuperação. vai ser td abençoado. amém
    Adriana Borda da Mata -MG

    ResponderExcluir
  3. Que oração linda!!! Vou fazer uma cirurgia de grande porte, ainda não tem data marcada, mas está quase certo. Enfim vou levar comigo está oração que serviu pra acalmar meu coração. Muito obrigada e que Deus te ilumine mais e mais

    ResponderExcluir

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!