sábado, 28 de janeiro de 2012

Terço Bizantino - Sábado com Padre Marcelo Rossi


O Terço Bizantino de Sábado é para acabar com o esgotamento e o stress.

1º Mistério - Senhor Jesus Cristo
( Repita 10 vezes )

2º Mistério - Senhor Jesus Cristo nesse sábado liberta-me do esgotamento e do stress
( Repita 10 vezes )

3º Mistério - Senhor Jesus que eu possa descansar nesse final de semana
( Repita 10 vezes )

4º Mistério - Senhor Jesus me reanime com o teu amor
( Repita 10 vezes )

5º Mistério - Obrigado Senhor Jesus Cristo
( Repita 10 vezes )

3 comentários:

  1. Acabei de rezar o terço bizantino de hoje,pois me interessei por
    este,e não quero mas largá-lo,está me fazendo muito bem,façam
    vocês também,a cada dia é um terço diferente,para todas as nec-
    essidades.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois que conheci o terço bizantino fiquei ´fã dele....MUITO BOM!!!...Quero rezar TODO DIA o terço do dia!...Que a Paz de CRisto esteja com vocês...Feliz Fim de semana a todos...Terezinha

    ResponderExcluir
  3. estava procurando apreender a rezar o terço adorei vou voltar para rezar

    ResponderExcluir

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!