sábado, 18 de janeiro de 2014

Oração das 7 chaves de São Pedro


"Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro,abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém."

Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias, iniciando sempre numa segunda-feira.

4 comentários:

  1. oração é sempre bem vinda, é o alimento para o espírito, é a agua para as plantas, é a reconciliação com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Deus dá, a cada um de nós, uma missão. Obrigada por desempenhar tão bem seu papel aqui na Terra e nos oferecer esta página com orações variadas, que nos dão conforto e alívio em momentos difíceis. Orar é entrar em sintonia com Deus e as forças superiores, que vêm nos auxiliar e acompanhar em nosso caminho.

    ResponderExcluir
  3. Eu ameu ,pois sou catolica e ministra da Eucaristia da Paroquia Nossa Senhora de Fatima de Sao Joao da Boa Vista SP ,e muito bom estar sempre em oraçao amei Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. "Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro,abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém."

    Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias, iniciando sempre numa segunda-feira.

    ResponderExcluir

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!