sexta-feira, 11 de julho de 2014

Oração para se livrar dos inimigos, feitiços, maldições e inveja


Eu  renuncio da minha vida espiritual, sentimental e financeira. Toda a herança negativa de maldições, inveja rejeições, impaciência e me envolvo em um mantra de luz dourada.
Meus inimigos tendo olhos não me vejam, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem e nem os seus pensamentos nefastos tenha poder sobre mim. 
Eu neste momento renuncio todo o sentimento de culpa, que me impede de ser feliz. Todas as correntes e laços estão sendo quebrados e desatados.
Porque o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo cai sobre mim. Eu renuncio todo o espírito de pomba-gira, tranca rua e zé pelintra.
Neste momento eu me vejo livre e meu coração esta sendo tocado, curado, libertado e purificado de todo o mal.
Eu perdoo todas as pessoas que me magoaram, por suas palavras destrutivas em minha vida.  Eu renuncio toda a magoa e toda a rejeição.
Eu afirmo e determino que  a partir de agora tudo será novo, prospero e abençoado. Deus habita em mim e nada é maior que ele. Minhas palavras tem pleno poder.
Eu me envolvo na luz do amor universal. Todas as pessoas que me olharem. Vão enxergar esta luz.
Tudo o que eu fizer a partir de agora dará certo.
Neste momento com o poder de Deus eu renuncio as vendas dos meu olhos, e tudo o que esta oculto os meus olhos vou enxergar. Nada passara despercebido diante de mim. 
Deus entra na minha casa, cura minha família de todo mal. 
Que assim seja, que assim se faça;
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!