sexta-feira, 11 de julho de 2014

Oração para se Livrar das Brigas em Casa




Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Eu Suplico Deus soberano e eterno a sua infinita graça e misericórdia dentro desta casa. Que sua paz e o seu amor reine entre nós.
Senhor nos visite assim como visitou Zaqueu, transforma tudo em amor, paz e harmonia e que todos dentro desta casa possam ser fieis a vossa Fé.
Nos cure da escravidão do maligno, pois ele não para de armar contra nós, suas flechas cheias de veneno, da soberba, da infidelidade, do egoismo, da falsidade e das palavras.
Eu não aceito mais viver nesta situação. Venho pedir com muita fé que cure esta casa, minha família e me de sabedoria no falar com meus familiares, dai-me entendimento nas palavras. E que eu venha a ter a sabedoria de Ana vossa amada filha.
Que eu seja vosso servo(a). Limpe meu subconsciente de toda culpa, medo, tristeza, magoas e rejeições. Que neste momento sua graça caia sobre mim, que eu seja o exemplo da sua luz dentro do meu lar.
Perdoe Deus todos os nossos pecados. Senhor eu consagro a vós tudo o que tenho e tudo o que eu vier a ter.
Senhor que a partir de hoje esta casa possa se transformar com sua luz e todos que vivem em minha companhia possam mudar seus hábitos.
Venha Senhor fazer morada em nós, nos aperfeiçoe para sermos dignos de vós.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!