quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ajuda-me Senhor !

Ajuda-me Senhor a ser uma fonte
de alegria, de esperança e de serviço,
para os que estão no meu caminho..Uma Fonte ou uma Ponte.
Que eu jamais seja uma ilha de conforto, isolada e egoísta
indiferente aos dramas do mundo.
Dá-me pois a humildade das raízes...
Ajuda-me a ter a disciplina do sol...
Reveste-me da segurança e da serenidade da terra...
Ensina-me a lição da perseverança das águas...
Protege-me Senhor, contra os raios mortíferos da ira, da melancolia, da inveja, da maledicência...
Que eu veja sempre um arco-íris no horizonte da minha vida
O arco-íris da Fé e da Esperança
Gostaria Senhor de ser um rio em busca de Tua Paz e do Teu Amor.
Agradeço-te Senhor, pelas pedras no caminho, que me fortalecem o espírito, neste combate corpo a corpo com a vida.
Agradeço-te por Tua Infinita Misericórdia e grandeza na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!