quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Deus Cuida de Mim ...

DEUS CUIDA DE MIM !!! DEUS CUIDA DE MIM !!!

A paz do Senhor esteja com todos vós ...

Você ao ler esta frase , declare dizendo a você mesmo:
Deus cuida de mim

Se Ele cuida de nós não precisamos temer, pois Ele esta cuidando de nós.
Precisamos aprender mais de Deus, de ver que Ele cuida de nós, de ver Seu imenso amor sendo derramado dia após dia sobre nós.
Quando a fúria dos ventos tentam nos arrastar fora da direção de Deus, mantenha a calma, e siga em frente em direção ao altar do PAI.
Deus quer te levar em caminhos jamais experimentados por você.
Se as portas se fecharem ali, outras portar se abrem ali, Deus cuida de mim.
Se a vida não tem solução, é preciso tomar decisão, Deus cuida de você. E o desejo Dele é que sejamos abençoados.
Deus cuida de Nós, Obrigada Jesus por cuidar de nós e nos ter como filhos amados.

Deus abençoe a todos...
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!