sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oração às Almas Benditas


Almas santas e benditas, aqueles que são do meu Senhor Jesus Cristo,
por aquelas três almas que morreram enforcadas,
por aquelas três almas que morreram degoladas
e por aquelas três almas que morreram a ferro frio,
juntem todas três, todas seis e todas nove,
para darem três pancadas e três abalos
nos corações dos meus inimigos que ficarão humildes a mim,
debaixo de uma paz e consolação a ponto de
terem olhos e não me verem,
terem pernas e não me alcançarem e de
terem braços e não me agarrarem,
para sempre sem fim.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!