quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Senhor!


Peço Senhor, por favor,
Onde quer que hoje eu vá...
Ajude-me a deixar apenas marcas do coração.
Marcas de compaixão,
Compreensão e amor.
Marcas de bondade
E interesse genuíno.
Sairei hoje... para deixar marcas do coração...
E se alguém disser...
"Eu senti seu toque!"
Na verdade terá sentido O SEU toque amável,
Senhor, através de mim!
Tomara que meu coração deixe marcas em:
Meu vizinho solitário, com um sorriso,
Uma mãe preocupada, com paz,
Uma criança desamparada, com segurança,
Uma pessoa desabrigada, com calor,
E meus amigos, com muito amor.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!