terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ò Deus ...




Permita-me um exercício de mentalização.
Corpo repousado e relaxado, mente tranquila
apronto-me para essa viagem.

Vejo-me sossegado.
Respiro profundamente. Estou saindo em direção a
um bosque, que mais se mostra à medida
que me aproximo.

Entro. As altas árvores e o chão verde
com flores por todo lado, dão-me uma sensação muito agradável.
Magníficos os raios do sol por entre o arvoredo!
O ar leve e perfumado invade e purifica os meus pulmões.
Respiro.

A alegria e a paz penetram-me profundamente.
Demoro-me a contemplar este bosque
e a sentir o ambiente de beleza e acolhimento.

Estou livre de qualquer pressão ou problema.
Brota-me um sentido de vida mais amplo
uma vontade de trabalhar, de servir
e de transmitir aos outros o que carrego por dentro.

E assim, espero fazer.

Agradeço-Te
a ventura deste momento.

Obrigado!

Christina Caselli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!