quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oração à Virgem Maria

Por todas as vezes que você esteve ao meu lado,
Por toda a verdade que você me fez ver,
Por toda a felicidade que você trouxe para minha vida,
Por todo o erro que você transformou em acerto,
Por todo o sonho que você fez realidade,
Por todo amor que achei em você,
Eu serei eternamente grato!
Você foi quem sempre me ajudou,
sem nunca me deixar cair!
Misericordiosa Senhora,
Você foi a minha força quando eu estava fraco,
Você foi a minha voz quando eu não podia falar,
Você foi meus olhos quando eu não podia ver,
Você viu o que de melhor havia em mim,
Você me levantou quando eu não podia alcançar,
Você me deu fé para acreditar!
Eu sou tudo o que sou porque você me amou!
Mãe de Bondade,
Você me deu asas e eu pude voar,
Tocou minha mão e eu pude tocar no céu,
Quando, por momentos, perdi minha fé,
você a trouxe novamente para mim,
Você ficou ao meu lado e, depois de tudo,
Eu ainda tinha o seu amor...
Sou grato por cada dia que você me deu!
Fui abençoado porque você me amou,
Você sempre esteve ao meu lado...
A tenra mão que me guiou...
A luz na escuridão, fazendo seu amor brilhar
Na minha vida!
Você foi minha inspiração;
através das mentiras você foi a verdade,
O meu mundo é um lugar melhor por sua causa!
Amém!

Beijos no Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!