quinta-feira, 15 de março de 2012

Oração do Enfermo ao Menino Jesus de Praga

Ó querido e doce Menino Jesus: eis aqui um pobre enfermo que, movido pela mais viva fé, sinceramente invoca Vossa divina ajuda em favor de sua enfermidade.

Ponho em Vós toda a minha confiança. Sei que tudo podeis e sois muito misericordioso, sois a própria misericórdia infinita.
Grande pequenino, por Vossas divinas virtudes e pelo imenso amor que nutris pelos sofredores, aflitos e a todos os necessitados, ouvi-me, bendizei-me, socorrei-me, consolai-me.
Amém.
Três Glória ao Pai

Web Católico de Javier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!