terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vamos Conversar com Deus ?


SENHOR, ponho minha esperança em ti e peço que me enchas e renoves, livrando-me de toda dúvida e ansiedade. Que minha impaciência ou falta de confiança não obstruam o caminho do que queres realizar em mim. Reconheço que mesmo quando parece que minha vida está estagnada, estou caminhando para frente, pelo caminho que tu preparaste, pois me apego a ti. Ajuda-me a crescer no entendimento dos teus caminhos e a não sucumbir na impaciência ou no desânimo, caso o meu cronograma não coincida com o teu. Fortalece minha fé para eu depender do teu tempo perfeito para minha vida. Ajuda-me a descansar em ti e a estar contente com o degrau em que estou e com a luz que me deste.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!