domingo, 26 de janeiro de 2014

Oração Pedindo Calma na Aflição


Senhor Jesus, sinto tanta aflição em meu interior! 
Angústias, medos, desespero, e tantas coisas passam pela minha mente. Peço que acalme meu espírito, que me dê Teu refrigério.
Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor!
As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las.
Senhor, coloco em Tuas mãos toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins.
Senhor, eu Te entrego tudo que me causa ou foi causa de impaciência, irritação, nervosismo.
Eu Te peço Senhor Senhor Jesus, me acalme. 
Amém!

Um comentário:

  1. Deus seja louvado sempre. Linda oração. Vou imprimir e rezar várias vezes. Me traz conforto. Obrigada

    ResponderExcluir

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!