sexta-feira, 11 de julho de 2014

Oração do Dia



Senhor, toma em suas mãos a minha vida, e faça-me entender as suas vontades, coloca em meus lábios tuas sábias palavras, em meu coração, teu amor eterno…

Cuida do meu caminhar, e purifica o meu pensar. Que os pensamentos positivos sejam mais fortes do que os pensamentos negativos

Fortaleça-me em meio as batalhas e não me permita desanimar, pois tenho muito a caminhar e pessoas importantes para amar. Ensina-me Senhor a a cada dia compreender o amor, e sabiamente evitar tudo aquilo que destrói.

Eu quero agradecer minha vida, a abundância que está chegando nas diferentes áreas, obrigado meu Deus por cuidar tanto da minha vida, eu sei que vitórias grandiosas estão vindo ao meu encontro.

Esteja com as pessoas que estão fazendo essa oração, pois só o Senhor sabe o tamanho da luta de cada um e transforma suas angústias em grandiosas respostas, e que ninguém jamais perca a sua fé.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!