domingo, 29 de novembro de 2015

Oração da Manhã de Domingo

Senhor, consagro o dia de hoje inteiramente a Vós. Quero reconhecer a grandeza do Vosso amor, participando do Teu Sacrifício na Santa Missa. Quero Te agradecer a salvação oferecida, muitas vezes por mim não valorizada, nem experimentada, por falta de colocá-Lo em primeiro lugar em minha vida, por falta de comprometimento. Perdoai-me, Senhor. Obrigada por me conceder este dia e mais uma semana. Dá-me a sabedoria de que preciso para compreender e viver a Vossa Palavra, aceitar a salvação, não apenas em palavras, mas agindo conforme a Vossa Palavra. Que eu O ame acima de tudo, e reconheça que nada tem valor nesta vida, que nenhuma felicidade é verdadeira fora de Vossa presença. Que eu O ame acima de todas as coisas, pois se quero ser salva, devo priorizar Deus em minha vida, conforme o primeiro mandamento: "amar a Deus sobre todas as coisas" e, ame ao próximo, conforme o Vosso amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!