terça-feira, 24 de novembro de 2015

Oração de Terça-Feira


Arcanjo: Samael ou Camael
Signos: Áries e Escorpião
Planeta: Marte
Elementos: Fogo e Água
Cor: Vermelha
Pedra: Rubi
Perfume: Alfazema
Flor: Rosa Vermelha
Vela - Rubi ou Vermelha
Incensos - Absinto, cravo e pinho
Salmos - 11, 69 e 91 
Atributo: Prosperidade



Deve ser invocado para: proteção contra os perigos; ter coragem, força e energia; destruir as influência nocivas; solucionar rapidamente problemas profissionais e sair vitorioso pelos próprios esforços; aumentar o poder mental.

Invocação: " Arcanjo Samael, Justiça de Deus pelos raios de Marte, invoco a  tua hoste divina: chamo por coragem, dignidade e força, para que eu vença o medo de enfrentar as pequenas e grandes questões de minha vida; irradia-me coragem, destemor e força em todos os momentos; possa eu contigo experimentar a fortaleza de Deus e coisa alguma atingirá a minha alma. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!