sábado, 28 de novembro de 2015

Oração do Bebê

Papai que está no céu,
permita que meu anjo da guarda dê o recado direitinho:
Que proteja minha família e meus amigos,
que ilumine com sua luz dourada cada coração
que deseja o bem, que faça os bons sentimentos prevalecerem,
que dê ao doente a cura,
ao carente o conforto, ao órfão o pai,
ao desesperado o consolo…
que reine a sua paz e que minhas palavras
possam agradecer as lições que o
Senhor tem enviado…
E você meu anjinho,
Que continue comigo para o que der e vier,
afinal, na hora do aperto,
é a sua mão protetora que irei procurar.
Quando algo me assustar, no medo ou
na alegria, sei que estará em minha companhia…
Que assim seja…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!