terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Obrigada !

Meus agradecimentos a todos que me rejeitaram,
me desvalorizaram, me deixaram, 
e me desiludiram rs

E me deram a grande oportunidade,
de ser feliz de verdade, ao lado de pessoas
que realmente se importam comigo.
Que tem prazer em minha companhia,
fazem do meu, o seu riso 
Tornando meus dias ainda mais coloridos...rs
Por que? Porque me amam 

Recomendo a vcs que jamais corram atrás
de pessoas que correm de vcs 
Vejo tanta gente assim 
Seja feliz ao lado de pessoas,
que são felizes ao teu lado ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!