quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Oração contra todo tipo de medo e violência no trânsito



Meu Senhor e meu Deus, quando eu estiver no volante, peço-Vos firmeza na mão e atenção na vista para evitar acidentes.
Vós criastes a vida: que esse dom não sofra dano por minha culpa.
Protegei-me como também todos os que se colocam sob minha responsabilidade.
Livrai-nos de acidentes e de assaltos no trânsito.
Senhor, não permitais que me passe despercebido a beleza do mundo, dirigindo desenfreada e inconscientemente.
Dai-me senso de responsabilidade e consciência, para que, dirigindo pelas ruas, avenidas, rodovias e estradas da terra, alcance, no final de minha vida, o caminho do céu, que é o meu fim, onde Vós me esperais.
Senhor, sede meu companheiro e minha segurança em todos momentos e de modo especial quando estou dirigindo.
 Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!