quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Paciência !


Senhor!
É sofrido esperar algo que não acontece. E eu preciso de forças para vencer a ânsia da espera e deixar para a hora certa o que não é para agora. É difícil aceitar a Tua vontade. No entanto, esperar depende apenas de mim. Se o considerar sem importância, o que espero perde o sentido de necessidade, não oprime o sistema nervoso, nem me cria problemas. Rogo, pois, Senhor, que me venha a Tua força, de mansinho, me transforme e dê paciência. Vou me esforçar, e muito. Já, a partir deste momento, terei esperança. Expressei o que queria e me sinto aliviado. Obrigado, Senhor, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!