quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Oração da fartura


Para os negócios prosperarem: "Senhor, tanto desejo ser bem-sucedido(a) em minha vida. Sei que o dinheiro, os bens materiais não trazem felicidade, mas sem eles também não temos condições de viver dignamente. Desejo prosperidade em tudo que empreender. Abençoai-me, Senhor. Tornai-me próspero. Que eu compartilhe tudo que sei, sem temor ou egoísmo algum, com os que precisam de meus ensinamentos. Que jamais haja em mim espírito de competição, quando o que desejo é Vos servir em tudo o que fizer. Se desejo paz, que incessantemente a semeie; se desejo ser feliz e bem-sucedido(a), que eu deseje o bem-estar de todos e não somente o meu. Que eu viva para gerar felicidade e, assim, conquistarei a alegria de viver: dando sempre o melhor de mim mesmo(a). Por me ensinardes neste momento a ser cada vez mais próspero(a) e bem-sucedido(a), muito obrigado, Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que você me visitou.Espero que você tenha gostado. Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz. Comentários agressivos não serão publicados. Espero que as orações postadas te ajude e te conforte de alguma forma.
Obrigada e volte sempre!